sábado, 11 de fevereiro de 2012

Bem vindos!

Como o título da postagem já diz: Bem vindos!


Criamos este blog, pois sempre que voltamos de alguma viagem dizemos: 'nossa, a gente precisa escrever tudo isso'. Mas aí o tempo vai passando, e já viu né...


Dessa vez resolvi fazer diferente, criei antes de viajarmos, assim nos dá uma força para atualizarmos diariamente.


Viajaremos na sexta-feira (17/02/12) para a Europa, com certeza teremos muitos assuntos para postar aqui...


Abraços,


Elaine e Adilson