Como o título da postagem já diz: Bem vindos!
Criamos este blog, pois sempre que voltamos de alguma viagem dizemos: 'nossa, a gente precisa escrever tudo isso'. Mas aí o tempo vai passando, e já viu né...
Dessa vez resolvi fazer diferente, criei antes de viajarmos, assim nos dá uma força para atualizarmos diariamente.
Viajaremos na sexta-feira (17/02/12) para a Europa, com certeza teremos muitos assuntos para postar aqui...
Abraços,
Elaine e Adilson